OWN: Capítulo 01
Tradutor: Mestre da Guilda
Do Outro Lado do Buraco Negro - 1
Dois aventureiros estão olhando para um buraco sob seus pés no 38º andar da Dungeon Bacrad.
Um buraco de repente abriu quando eles derrotaram o chefe desta Dungeon.
"Ver alguma coisa?"
O que pergunta é um aventureiro com o pseudônimo <Urso Devorador de Homens>, Boudo.
"Nada. Há uma névoa pairando sobre ele."
Respondendo a ele é o aventureiro com o pseudônimo <Lobo de um Olho>, Lecan.
"Até com sua habilidade não pode vê-lo, hein. Então esse deve ser o <Buraco Negro> não?"
"Acho que sim."
O olho esquerdo de Lecan é oco. Foi retirado quando ele foi banhado no veneno da Serpente Tritail no 42º andar da Dungeon Tantran. Em troca, Lecan obteve duas habilidades poderosas quando matou a Serpente Tritail.
<Percepção Tridimensional> e <Detecção de Vida>.
Mesmo com essas duas habilidades, ele não consegue saber o que existe além deste <Buraco Negro>.
"Vai?"
"Sim."
Dizem que aqueles que pularem no <Buraco Negro> obterão vasta riqueza e poderosas habilidades. Os pais fundadores de muitos países e os heróis narrados em lendas teriam adquirido fortuna e habilidades dos <Buracos Negros>. Talvez seja natural que um <Buraco Negro> se manifeste nestes tempos turbulentos.
Um <Buraco Negro> abrirá uma vez em várias décadas quando um chefe de masmorra for morto, mas ninguém sabe em qual masmorra e em qual sala ele aparecerá. Nem ninguém sabe o que espera no final dele.
Qualquer aventureiro sonha em um encontro com <Buraco Negro>. No entanto, isso não significa que todos eles irão pular em um, mesmo com a oportunidade. Já que se diz que há mais pessoas que não voltaram do que aquelas que saltaram.
A escolha de Lecan de pular sem hesitação deve ser devida ao espírito de um verdadeiro aventureiro, Junto À sua plenitude de força e força de vontade e, em parte porque ele não tem nenhum parentes neste mundo.
Boudo, que vem atuando junto com ele nos últimos dois anos, também é um aventureiro nato.
Ou seja, ele é um homem que carrega forte curiosidade com ele, não se importa com algo a menos que seja lucrativo, e descartou o conceito de viver em algum lugar, este homem teria todo o gosto em apostar sua vida para fazer uma rápida matança. Boudo também é um homem sem família e cheio de habilidades.
Lecan pulou no <Buraco Negro>
Boudo o seguiu.
Como se estivesse esperando por eles, o <Buraco Negro> fechou logo depois.
[PSEUDÔNIMO]
ResponderExcluir1 | Substantivo masculino:
nome adotado por autor ou responsável por uma obra (literária ou de qualquer outra natureza), que não usa o seu nome civil verdadeiro ou o seu nome consuetudinário, por modéstia ou conveniência ocasional ou permanente, com ou sem real encobrimento de sua pessoa.
2 | Adjetivo:
que assina com outro nome que não o seu, civil ou consuetudinário, a sua obra, literária ou de outra qualquer natureza.